domingo, 23 de janeiro de 2011

Voltando a ativa !

Iniciando minhas postagens no blog reformado... ( É eu estava na Praia, como o Henrique disse. Mas acontecesse que nunca choveu tanto ( deu até enchente ) ! Aproveitei pra continuar o Fanfic, e eu não ia poder postar mesmo pessoal ,enquanto estivéssemos em Reforma ( que por sinal ficou ótima!). Então não fiquem bravos comigo!
Agora vou começar a postar as postagens que já estavam acumuladas...É, um dia antes de Sair eu trabalhei em triplo.
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Olá!

    Sabia que a sua reforma me inspirou? Fui lá e reformei o meu também, rs. Que bom que está de volta! \o/

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!