domingo, 30 de janeiro de 2011

Olá pessoal : )

Olá pessoal, meu nome é Bruna tenho 13 anos (quase 14) | informação desnecessária '-'. E acabei de entrar para Equipe Fallen Brasil! Da para imaginar o quão animada estou não é? Então, eu, Desa e o Henrique concordamos em criar fanfics e um tumblr base. Onde vocês, seguidores e leitores podem acompanhar as histórias. A minha fanfic se chama Helston1939 e postei um pouquinho pra vocês. Antes que eu me esqueça, as fanfics terão seus próprios tumblrs e ficarão linkadas acima do tumblr base.


Bom, espero que gostem de tudo. E, obrigado pela atenção xoxo
Compartilhe : :

2 comentários:

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!