segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cam Perfeito!

Primeira Postagem do Ano! e dê 29 seguidores já temos 32! Já estamos começando com o pé direito!

E nada melhor que começar o ano com sugestões do Cam ! como prometido hoje estou aqui pra postar pra vocês, apesar de ter conseguido entrar no meu twitter para pedir sugestões lá, eu vou postar mesmo assim já que foram tantas as opções!

Vamos Lá então! Foram 13 opções! (algo me diz que vai ser bem disputada) Dia 23/01 O Resultado ! (20 dias de votação como de costume)

Aaron Johnson




Adam Gregory





Tom Sturridge




Nicholas Hoult




Garrett Hedlund



Ed Westwick (Indicado pela Escritora)



Kevin Zegers




Andrew Garfield




Joe Jonas



Logan Lerman 




Chace Crawford





Matt Dallas



Matt Lanter


Max Irons


Está aberta a Votação, os votos serão somados os daqui e os da Enquete que será formulada em Breve!
Ufa! 13 Candidatos! É com vocês, Lembrando que foram vocês que indicaram!
Compartilhe : :

21 comentários:

  1. Apesar de amar o Chace e achar q o Matt Dallas seria bom para o papel, meu voto fica com o Garrett Hedlund.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. NOSSSA AMIGA AGORA VOCÊ ME DEIXOU NA DÚVIDA, COM TANTO HOMEM BONITO....KKKK
    MAS MEU VOTO SEMPRE SERÁ PARA O GARRETT HEDLUND, UMA DE MINHAS PAIXÕES!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. todos lindos
    mais o meu Cam perfeito é o Aaron Johnson
    meu voto vai pra ele

    ResponderExcluir
  4. Dúvida cruel.
    São 13, eu vou ficar com 3:
    Tom Sturridge, Logan Lerman (pela foto que o Henrique postou quando deu a opinião sobre o elenco) e Matt Lanter.

    P.S. O Matt Dallas eu imagino como o Jesse de A Mediadora e Chase Crawford como o Paul.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,desculpa se eu sumi,mas a minha net ficou ruim,quero te avisar que já aceitei o convite, vou ver se a Caren quer tbm, muito obrigada por me convidar,já tô bolando uma coluna bem legal, provavelmente vou falar de filmes de terror,ou algo assim,rsrs! Quanto ao Cam o meu voto vai pro Tom Sturridge,desde quando o Cam apareceu no livro eu imaginei ele,bjs Des!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS!!!!!! ESTOU CHOCADA =O. Que difícil... Quer dizer difícil naum, impossível.Nem sei em quem votar, todos saum taum lindos e taum perfeitos que eu naum pude escolher somente um. Mas como a votaçaum põe a prova nossos gostos... Eu escolhi três que eu axo que se encaixa melhor ou eh mais lindo, sei lah.Mas vamos ao que interessa:o mais lindo, fofo, charmoso... Ed Westwick, Matt Dallas que tbm eh lindo e eh claro, minha indicaçaum, Kevin Zegers. Estou super anciosa para ver no que vai dar, jah que estah pra lah de concorrido, Hehehehe... Bjo!

    ResponderExcluir
  7. O que mais tem "cara" de Cam, com certeza é o Ed Westwick =)

    ResponderExcluir
  8. Nicholas Hoult

    Estou tentando ser o mais Neutra o Possivel, o que é muito Dificil com todos esses Gatos!!! Eu pensei, pensei e mudei de Idéia muitas Vezes, todos os candidatos que tem aqui acho que vou votar nele, apesar de achar todos muito parecidos...

    ResponderExcluir
  9. Aaron . quando vi a foto dele lembrei do Cam *-*

    ResponderExcluir
  10. o Tom Sturridge é lindo dms *-------*

    ResponderExcluir
  11. nossa mto dificio escolher o cam,sem falar q ele É o meu preferidooo...tomara q escolham u certuuu o mais parecido o mais lindo etc...
    o.O

    ResponderExcluir
  12. o cam perfeito seria o ator que interpretou edmundo no cronicas de narnia...

    ResponderExcluir
  13. tipo eu gostei muito do Garrett Hedlund e do Aaron Johnson eles são muito catz *-*

    ResponderExcluir
  14. Matt Dallas e Matt Lanter... Ambos perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi ! Amei as sugestões. Sabe quem ficaria bom também o Jared Padalecki (o Sam, de Supernatural) afinal cabelos pretos e olhos verdes. E ele sabe fazer aquela cara demoniaca muito bem as vezes, haha. /Juliana

    ResponderExcluir
  16. Essa foi dificil,Matt Lanter concerteza é o Cam PERFEITO , esse olhar sedutor e misterioso é de tirar o folego , e vai ai outra sugestão : Steven Strait ele fez o Calleb em The Covenant e também o gambit em X-men . não tem o olho verde mas isso pode ser arranjado rs. vejam umas fotos , e depois falem o que acharam :)

    ResponderExcluir
  17. Qeerida que você o Steven R. Macqueen mas o Garrett Hedlund é otimo também

    ResponderExcluir
  18. Adam Gregory me lembra muuito o Cam.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!