terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor Imortal

Olá criei no meu outro Blog o Selo Amor Imortal ( tem duas versões ( vocês que escolhem))
E Gostaria de Dedicar aos donos dos Blogs daqui também...
 Por que aqui realmente eu comecei, e eu sinto que esse blog nunca vai deixar de ser o meu "filinho" , rs.
E vocês sempre me acompanhando aqui, eu não podia deixar de presentear os meus amavéis Seguidores do Blog com esse Selo que tem grande significado!

O Selo :


Podem escolher!

Regras do Selo :
 Quem receber o selo deve responder a seguinte pergunta:  " Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
  Enviar o selo para  blogs (quantos quiser ) que você deseja a Imortalidade!

" Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
Eu respondi 16 no Amor Imortal, mas pensando bem...16 rs, a cada dia que eu acordo é a idade que eu vou querer ter e sempre será assim...Por isso 16 no momento.

Em Especial os Blogs que estamos fazendo parceria ( e que já temos parceria):

                       A Mediadora Brasil
                       Crepúsculo 24hs
                       Ler nunca é demais
                       No Mundo dos Livros
                       Seis Milênios
                       Books World
                       Frases de Filme
                   
                            E como eu disse antes, a todos os blogs que estão sempre por aqui...

                       

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!