terça-feira, 7 de dezembro de 2010

When I Look at you- Quando eu olho pra você



Essa Música é muito linda( eu estou tentando tocar ela no teclado)
Mas todo caso, é uma das Melhores Músicas que eu já escutei mesmo, sendo que só o som é maravilhoso, dá uma sensação de bem estar...rs.

 Mas eu coloquei o Clip dela aqui , Por que o Liam aparece nela e se tiver alguem que acha o Lian parecido com o Daniel e não odeia a Miley e acha a Miley parecida com a Luce, pode brincar de sonhar com o casalsinho!
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Olá!!!! Eu tbm adoro esta música e o filme da música: A Última Canção (The Last Song), de mais.....
    Bjs,
    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!