sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais Selos...

Pessoal ganhamos mais Selos, Do Giro Letra e do No mundo dos Livros;

Então vou postar junto já alguns Repetem!

O selo a seguir foi criado pelo Bruno do Estante do Bruno. Ele consiste em o indicado dizer 5 das suas metas para o ano de 2011. 

* Passar no Enem/vestibular
*Ver a Lauren Kate Pessoalmente
* Ser feliz com meu grande Amor
* Acabar de Escrever meu Livro ( nós dois respodemos)
* Escolher a Faculdade Certa
* ler todos os livros de Diarios do Vampiro


E Ganhamos Mais Um monte De Selos!




Eu indico Pra Elas! também!

E Para todos os Blogs que eu conheço! Bjs pessoal vocês já devem ter visto a minha lista de blogs favoritos, bom eles são os Principais.... E Gostaria de Dar um Aviso, é um dos meus outros Blogs o Pessoas Normais está abrindo vagas para colaboradores que queira fazer parte de uma Coluna ou Criar a Sua Propria, então (que está com Lay novo ) se alguem tiver interresse Passa  la e entra em contato comigo! ok?
 caidosbrasil@gmail.com
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!