sábado, 4 de dezembro de 2010

Fui Taggeada!

Pessoal Fui Taggeada pelo Blog No Mundo dos Livros, O Blog da Minha Querida Amiga Livy!
Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Coisas Sobre Mim !

1- Eu sou bem quietinha
2- Amo Cachorros.
3- Fui a segunda da sala que aprendeu a ler.
4- no prezinho enquanto todo mundo tava aprendedo os números até 10, eu já sabia até 40.
5- Amo Sociologia.
6- Amo Filosofia.
7- As vezes sem querer sou muito engraçada.
8- fico nervosa perto de meninos Lindos
9- Estou escrevendo um Livro Sobrenatural.
10- As Historinhas de Princesa que não faz nada não me interressavam quando Criança, eu sempre me perguntava, e depois? e ela vai casar com o Principe e mais nada?

Manias

1- Adoro ouvir Música no banho.
2- adoro implicar com os outros.
3- Tento ler a mente dos outros.
4- Sempre acho que estou certa.
5- Quando minha mãe loca um filme que eu não gosto, eu Nunca assisto.
6- não consigo tomar banho descalço
7- sou muito Teimosa.
8- enrolar o cabelo, sendo ele amarrado, Solto.
9- ignorar algumas pessoas quando elas não param de falar e quando o assunto não tem nada a ve comigo, e ainda por cima comem algumas Palavras no meio ( essa tambem me irrita, eu me irrito comigo mesma)

Coisas que me inrritam

1- Quando eu falo Oi e não me respondem
2 - Quando alguem que eu gosto fala Oi pra mim e eu não consigo responder( fico com carra de taxo)
3- Quando eu faço o trabalho todo Sozinha, e coloco o nome de quem não fez nada, e a pessoa ainda reclama do Trabalho e fica me pressionando!
4 - Quando eu estou inrevogavelmente certa, e ninguem admite!
5- Quando minha Irmã começa a pular perto de mim quase em cima.
6- Quando eu levo a culpa por uma coisa que não fiz e que foi provado e depois eu sou a implicante.

Coisas que eu adoro!

1- Chocolate, eu amo comer chocolate.
2- Adoro ouvir Horoscopo no Radio.
3- Ouvir Música no Mp4 no volume maximo.
4- Dançar na frente do espelho com roupas esquisitas
5 - olhar a paisagem pela janela do carro enquanto viajo.
6- Encontrar amigas legais nos Blogs que eu participo, como a que me Taggeou.

Hobbis

1- Ler, Ler ,Ler.
2-  fazer caminhada e exercicios.
3- Escrever;
4- Visitar meu Blog varias vezes por dia.
5-Sair dançando pela sala.
6- Cantar.

Coisas que ninguém sabe sobre mim.

1- Quando eu estudava no Prezinho, e na primeira serie eu ia arrastada pra escola( Ps: é que na escola em que eu estuva antes em uma serie antes do Pré, que tinha lá. Tinha um menino que puxava meu cabelo e me arrastava no chão, eu contei pros meus pais mas eles não acreditavam, daí eu fiquei com trauma de escola!)

2- Eu odeio comer na Sala( sendo que é proibido, e até os professores comem)

3- Eu adoro Biologia.

4 - eu quero um amor Sobrenatural.

5 - Eu tenho crises, de que ninguem gosta de mim( Ps.: sou muito sentimental)

Meu maior Sonho!

 Meu meu maior sonho é poder me sentir plenamente Feliz e ser Feliz, Me sentir realizada no meu Traabalho estar perto da carra que eu amo e que me ame tambem, Conseguir publicar meu livro e fazer a vida de milhares de Pessoas ainda melhor, ser conhecida como uma Escritora Brasileira que fez sucesso aqui e no Exterior.

Meu maior Medo!

o Meu maior medo é de ficar Sozinha que ninguem realmente goste de mim, e que me odeiem... Mas eu sei que não corro tanto risco assim por que cada novo amigo que faço é uma chance a menos disso acontecer.

Coisas Importantes na vida Pra mim!

O AMOR. Esse é o sentimento mais importante pra mim, nada mais importa se existe amor, acho que eu faria uma loucura por amor, sabendo diferenciar AMOR de AMOR PLATONICO.

Agora eu convido a todos os Blogs que ainda não tem ou que já foram Taggeados e gostariam de estar sendo taggeado de novo a participar, Mas eu intimo a Participar uns Blogs que talvez nem me conheçam...

Mas atenção isso é uma intimação!!!!( eu acho que esses blogs não foram taggeados Por isso...)

Ferramenta Blog -
A Mediadora -
Beco do Sapulha -
Giro e Letra - Marcela
 Lendo e comentando -Igor
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!