segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Entrevista com Livia...

Nova Parceria do Blog. O Blog Fallen e No mundo dos livros fizeram Parceria de Blogs! ebaaaaaa!
Quem gosta de Livros não pode deixar visitar este Bloguinho que é nota 1000000000000000000000000...
Para Conhecermos um pouco melhor o Blog da minha amiga Livy vamos a uma entrevista com ela, essa garota é demais!
O Blog dela e ela :


1- onde voce mora?
Tbm moro numa casa! Moro em Sorocaba- são paulo! Numa linda casa com frente de tijolinhos e cheia de plantas!

2- qual sua idade?
Tenho 20 vou fazer 21! já sou uma idosaaa! Estou ficando velha!

3- o que faz da vida 9estudos, profissão,sonhos)

estudos=pretendo fazer faculdade de adm no ano que vem
profissão=sou atendente numa franquia de agencia dos Correios.
Sonhos= Meu sonho sempre foi mexer com algo relacionado a design. Ter um blog já é o começo do sonho. Mas eu tenho muitos outros. or exemplo, adoraria ser fotografa. E ter uma ong.
Também estou escrevendo um livro. Entre tantos outros sonhos.

4- Você acredita em vidas Passadas?  Por que?vcocê acha me encontrou em alguma vida Passada?
Eu acho que cada um tem o direito de acreditar no que quer. Eu respeito todas as crenças e religiões e espero que respeitem as minhas.
Eu acredito em vidas passadas. Acho que Deus nos dá a chance de evoluir e melhorar, e nos acertarmos.
E como justificar de forma justa, pq tantos tem tanto e outros tão puco. Uns são deficientes e doentes e outros saudaveis. Uns bons e outros ruins?

5- Qual a sua cor favorita?Por que?Tem ave com a sua personalidade?
Eu sou estranha. Na verdade não tenho uma cor preferida. eu gosto de todas as cores. Tem dias que acordo e qgosto do rosa, outros do verde.
Mas minha cor preferida entre todas é o vermelho.
Agora se vc me perguntar que cor de olhos gosto é: Cor dos olhos= verde!

6- Qual o ultimo Livro ou Filme que você viu? que mesnsagem você tirou dele?
O último filme que assisti, nem lembro falar a vdd. Tantos filmes que assisto.
O ultimo que revi na Tv foi Avatar de James Cameron.
Eu adoro este filme. Ele nos passa uma menssagem tão bonita. Acho que deveriamos aprender a viver, dando valor ao que realmente importa.
Dar valor não depois que perdemos, mas enquanto temos.
E saber viver, não apenas estar aqui, passando pelos dias sem viver realmente.

7- O que vc faria se descobrisse que hoje é seu ultimo dia na terra?
 
Eu nem sei o que faria. Acho que eu iria num lugar nem alto, logo pelamnhão, pra contemplar o nascer do sol.Essa seria a primeira coisa que eu faria, Depois acho que eu iria querer meditar, pensar sobre tudo o que vivi e tudo o que senti, e deixar minha mente flutuar. Então eu iria ver minha mãe, meu pai e meu cachorro pela última vez. Iria me desculpar com todas as pessoas que eventualmente possa ter magoado, e mandar um ultimo recado a todos aqueles que me são queridos. Iria tentar ler um pouquinho de cada livro que ainda tenho na estante e não li, mesmo que fosse só o final. Iria ouvir uma música bem bonita, visitar um asilo ou um hospital com crianças com cancer, e contar historias. Iria escrever um poema bem bonito pra eternizar meu ultimo momento. Iria pra um parque e andaria por ai, olhando a natureza e contemplando a calmaria. Deois, no fim do dia, iria voltar pro lugar alto e contemplar o por-do-sol. Então eu iria deitar na relva e ficar olhando o ceu escurecer, e as estrelas aparecerem, e por fim eu iria dromir, sob o ceu e a lua, deixando tudo para trás!

8- qual foi o dia mais inesquecivel da sua vida?

Não posso dizer que tive UM momento inesquecivel, tive vários. Acho que posso dizer que minah vida foi amrcada de momentos inesqueciveis. Como odia em que criei meu blog, o dia em que ganhei uma festa surpresa de 18 anos. O meu primeiro beijo. Teve um dia que me marcou muito. Foi um dia em que eu fiz Trekking com uns amigos. Eu não pensei em nada, não pensei em escola, trabalho,preocupações. Naquele dia eu apenas andei no meio da natureza, com um objetivo, e aproveitando o simples momento de viver, e estar ali. Foi tudo de bom.


9- qual sua comida preferida?
 
Eu tenho várias. Mas tem coisas que eu amo: Mousse de limão, suco de maracujá, morango, lasanha... Adoro de tudo na verdade.

10- Como você descreve o seu Blog, Por as pessoas deveriam conhece-lo?


Eu adoro meu blog. Adoro! Quando descobri o que eu podia fazer na frente do pc foi magico. Quando percebi que eu podia entrar num mundo novo foi ótimo! É incrivel as coisas que se pode fazer, as pessoas que vc acaba conhecendo. Eu agoro tenho contato com escritores que eu nunca na minha vida poderia imaginar que iria conhecer. E fiz amizades, como sua, que surgiram do nada, e espero que continuem!

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!