sábado, 25 de dezembro de 2010

Conhecendo o Daniel!

"Principalmente o olhar e o sorriso, transmite tudo o que imagino sobre Daniel: um olhar forte e frágil, um sorriso sedutor e meigo, uma beleza angelical e humana."

 Parece que a Frase da Érica levou o hayden christensen ao topo! e realmente apesar de não ter votado nele, é quase obvio em quem eu votei, mas continuando... Parabéns Hayden christensen, apesar de ser um pouco mais velho do que eu imaginava o Daniel, eu gostei de você. E se você for mesmo o Daniel, espero que me leve as nuvens!

E agora pessoal eu gostaria de Saber o que vocês acharam do resultado...? será que a Lauren Aprovaria? Será que ele Vai combinar com a Luce escolhida pelo Blog...?

Hayden christensen :



 Eu não sei muito sobre ele ainda, Gostaria de convidar a Érica que incou ele a  se quiser falar algumas palavras, mas no entanto eu sei que em 13/5 ele esteve no Brasil e sua simpatia prevaleceu em um desfile de moda.

 Se alguém quiser falar mais sobre ele mande um email para caidosbrasil@gmail.com OK? Vou criar um marcador pra ele e então poderemos saber tudo sobre ele... Há pessoas não fiquem bravas se o escolhido de vocês não ganhou. O meu escolhido também não ganhou mas o mandado do Hayden é temporario e logo conheceros o ator que irá mesmo interpreta-lo.
  Beijos!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!