terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ás Futuras Escritoras!

Opurtunidade as futuras Escritoras
Oi Pessoal, eu estava penssando... Se não seria legal a gente escrever uma pequena Historia como a narrativa da Lauren Kate( não nessessariamente este estilo), ou do seu proprio jeito de escrever...
Eu sei que aqui no Blog á seguidoras muito talentosas com um Proposito de escrever livros...se eu não me engano, A Livy, a Fany, a Camila, Eu! etc...entre outras que tambem adoram escrever e tambem tem muito talento, mas que eu nunca ouvi comentar que gostaria de escrever um livro, Tá Ligado?
Então a intenção da Brincadeira é a seguinte: Escrever uma pequena historia baseado na imagem que escolher( vai ser elaborado o que cada um vai pegar) Uma Historia Pequena mesmo, com apenas 7 linhas pode ser, Mais pro pessoal matar a saudade... TODOS  poderão pegar UMA imagem, e então entrar em contato comigo para reservar a imagem a qual gostaria de escrever a historia. Então seu nome aparece do lado da imagem!











(Pessoal desculpe pela qualidade das imagens)

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!