segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

7 selinhos!

Hoje acabei de ver que recebi um selinho da Livy do Blog No mundo dos Livros  e também do Blog Giro Letra! ( Pessoal eu só depois que tinha recebido esse Selinho Duplo)

Obrigado!



Os indicados do selo devem seguir 3 passos:
1- Apresentar a imagem do selo no blog;
2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo;
3- Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos.

  
De acordo com as regras do selinho, devo responder sete perguntas, com sete respostas cada uma. Então aí vai:

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

* Ser Feliz
*Publicar meu livro
*Mostrar ao mundo Por que estou aqui
*Fazer uma exposição Fotografias de Paisagens
* Ter meu blog reconhecido pela maioria dos Fãs Brasileiros de Fallen
* Encontrar o grande amor da minha vida e viver um amor daqueles dos Livros.
* Tocar uma Música e cantar.

7 palavras ou expressões que mais falo:

* O que?
*Não sei...
*aham...
*Ou Talvez...
*(Suspiro)
* Serio?
* OI!

7 coisas que faço bem:

* Dançar
*Tocar Teclado
* Ler
* Escrever
* Analisar
* Inventar
* Adivinhar

7 defeitos meus:

* Teimosa
* estressadinha
* esquecida
* Orgulhosa
* Irritante
* Querer fazer tudo sozinha
* chata

7 coisas que eu amo:

* Música
* Dançar
* Escrever
* Ler
* Meu Blog
* Analizar
* Conseguir alcançar meus objetivos

7 qualidade minhas:

* Inteligente ( e não gostar de se mostrar por causa disso)
* Atenciosa(Adoro ajudar)
* Sincera
* Ouvinte
* impaciente
* Educada
* Criativa

7 blogs para participarem do desafio:

Nessa News
A Mediadora Brasil
Serie Fallen
Flor de Lotus
Giro e Letra
Espada & Cruz
O Restaurante do Fim do Universo
Compartilhe : :

1 comentários:

  1. A gente está mesmo em sintonia, Desa! kkkkkkkkk

    O Giro Letra acabou de receber esse selinho e hj mesmo nós postamos... e (adivinha!)demos esse selinho para o seu blog também!!! Pode colocar, então, aí no post, que recebeu esse selinho do Blog No Mundo dos Livros e do Blog Giro Letra.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!