sábado, 20 de novembro de 2010

VAMPIRISMO SOLIDÁRIO

 Galerinha, A Galera record toumou uma iniciativa muito bonita. Você já deve ter ouvido falar na serie Diarios de Vampiro, pois é e em breve vai ser lançado Anoitecer, continuação da serie.
 Vejam como esta no site da Galera a Novidade, agora você pode Doar sangue para os Vampirinhos da realidade que na realidade precisam mais que os da ficção. Como?



"Com o sucesso dos romances paranormais, como os da série Diários do vampiro, é cada vez o número maior de adolescentes que sonham em entregar o pescoço para um morto-vivo charmoso. Mas no mundo real, o bom mesmo é entrar para o grupo de um jeito mais solidário. E, de quebra, ajudar os bancos de sangue dos hospitais do Rio de Janeiro a normalizarem seus estoques.

De 20 a 27 de novembro, o Hemorio organiza a Semana do Doador de Sangue, com os atores Eriberto Leão e Fernanda Paes Leme como padrinhos. Além de campanhas de conscientização, no encerramento, dia 27 de novembro, o dia será todo dedicado aos jovens. A Editora Galera Record participa da ação, com brindes, sorteios e teasers da nova série de L.J. Smith, Diários do vampiro: o retorno. O primeiro livro da aventura, Anoitecer, chega às livrarias na mesma semana.

A festa conta, ainda, com a presença dos representantes do Jovem Salva Vidas, grupo criado pelo Hemorio para conscientizar adolescentes da importância da doação de sangue, e do Clube 25, grupo de jovens que se comprometeram com o Hemorio de serem doadores regulares dos 18 aos 25 anos. "
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!