sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Trailer de A última Música



Gente eu sei que tem muita gente que não gosta da Miley, mas eu não posso deixar de indicar ela para o Filme Fallen, ainda mais se ela combina perfeitamente com o Lian. shashashashahasharssrss
Sendo que ele pode ser realmente o nosso Daniel, e ela tem um pouco de Luce, Vamos confeçar! Mas se você não gosta dela, fazer o que?!

 A Minha frase preferida desse Trailer foi: Às vєzєs é prєciso sє afastar das pєssoas quє você ama ,
mais isso não quєr dizєr quє você os ama mєnos ,Às vєzєs você os ama ainda mais...
achei realmente linda essa frase, Quero ler o Livro, Vanessa se você tiver resenha eu vou ler sim tá!

Mas olhem só essas fotos...:

                       
                O que vocês acham ? Luce + Daniel + Praia = Beijo super romantico



 O que vocês acham da Praia, qual praia vocês imaginam quando falamos de Fallen, e não esqueça de deixar sua sugestão para o Daniel na Postagem do Elenco perfeito.

 Obrigada pela sua atenção!
Compartilhe : :

4 comentários:

  1. Gostei do trailer,parece ser legal o filme,o livro já está na minha lista!Quanto a Miley ser a Luce eu n acho q combine muito,eu n sei se é implicância minha ( sou uma das pessoas q n gosta dela rsrs)mas sei lá n consigo visualiza-la como Luce,já ele daria um bom Daniel apesar de q eu queria q fosse o Alex Pettyfer!

    ResponderExcluir
  2. É o alex Pettyfer fica otimo para o Daniel não é mesmo, mas tem algun trabalho que ele fez em especial pra você imaginar ele como Daniel? bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não indicaria o Liam, o cara é gatão, mas ainda precisarai de muitas aulas de atuação....no começo do filme A última música, toda vez que ele não sabia o que fazer ele ria ¬¬'!

    Eu acho que poderiam pegar um carinha desconhecido para o papel do Daniel...

    Agora para a Luce eu tenho algumas opções em mente, como a Miranda Cosglave...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fanny, Já vou deixar anotadinho a sua indicação pra Luce, e eu não assisti ao Filme a última Música ainda, mas vou assistir por que adorei o Trailer. E um carinha desconhecido não seria nada mal para o Liam.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!