quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Parte 1 Primeiro capitulo de Torment!

 NÃO ENLOUQUEÇAM MENINAS!!!! ORIGINAL: http://www.randomhouse.com/teens/fallen/excerpt-torment.html
Traduzido pelo google:

Prólogo: águas neutras

Daniel olhava para a baía. Seus olhos eram cinzentos como a névoa espessa que envolve o litoral Sausalito, como águas agitadas lambendo a praia de calhau debaixo de seus pés. Não houve violeta para eles em tudo, ele podia sentir. Ela estava muito longe.
   Ele preparou-se contra o vendaval morder fora da água. Mas mesmo quando ele puxou sua capa preta grossa de ervilha mais perto, ele sabia que era inútil. Caça sempre o deixava frio.
Só uma coisa pode aquecê-lo hoje, e ela estava fora de alcance. Ele perdeu a forma como a coroa de sua cabeça fez o parapeito perfeito para os lábios. Ele imaginou o preenchimento do círculo de seus braços com o seu corpo, inclinando-se para beijar seu pescoço. Mas era uma coisa boa Luce não poderia estar aqui agora. O que ela ia ver se horrorizar-la.
  Atrás dele, o balido de leões-marinhos flopping em montes ao longo da costa sul da Ilha Angel soou a maneira como ele se sentiu: jaggedly solitário, sem ninguém por perto para ouvir.
Ninguém, exceto Cam.

 Ele estava agachado na frente de Daniel, amarrar uma âncora enferrujada em torno da figura abaulamento molhada a seus pés. Mesmo envolvido em algo tão sinistro, Cam parecia bom. Seus olhos verdes tinham um brilho e seu cabelo preto foi cortado. Foi a trégua, que sempre trouxe um brilho mais intenso para as bochechas dos anjos, um brilhante brilho ao seu cabelo, um corte ainda mais acentuado para os seus corpos musculosos impecável. Trégua dia foram os anjos que umas férias de praia era para os humanos.
   Assim, mesmo que Daniel doía dentro de cada vez que ele foi obrigado a interromper uma vida humana, a mais ninguém, ele parecia um cara voltando de uma semana no Havaí: tan relaxado, descansado.
Apertando um dos seus nós intrincados, Cam disse: “Daniel típica. Sempre pisando de lado, deixando-me a fazer o trabalho sujo. “

 “O que você está falando? Eu sou o único que acabou com ele. “Daniel olhou para o homem morto, no cabelo emaranhado de arame de cinza na testa pastoso, suas mãos nodosas e galochas de borracha barata, a vermelho-escuro lágrima em seu peito. Isso o fez sentir o frio novamente. Se o assassinato não são necessárias para garantir a segurança de Luce, para salvá-la, Daniel nunca iria levantar uma outra arma. Nunca lutar outra luta.
  E algo sobre matar este homem não se sentia muito bem. Na verdade, Daniel teve um sentido vago e perturbador de que algo estava profundamente errado.
“Terminar deles é a parte divertida.” Cam a corda enrolada ao redor do peito do homem, e apertou-o sob os braços. “O trabalho sujo é vê-los para o mar.”
   Daniel ainda segurou o galho de árvore em sua mão. Cam tinha riu à escolha, mas isso nunca importou para Daniel que arma que ele usou. Galho de árvore, punhal, rifle automático, que pode muito bem ter sido um espanador; Daniel poderia matar com qualquer coisa.
“Depressa”, ele rosnou, nauseado pelo óbvio prazer Cam levou em derramamento de sangue humano. “Você está perdendo tempo. A maré está saindo agora de qualquer maneira. “
“E se não fizermos isso do meu jeito, amanhã a maré alta vai lavar Slayer aqui de volta a terra. Você é muito impulsivo, Daniel, sempre foi. Você sempre pensa mais do que um passo à frente? “

  Daniel cruzou os braços e olhou para trás para fora nas cristas brancas das ondas. Um catamarã turístico a partir do cais de São Francisco estava deslizando em direção a eles. Depois, a visão de que o barco poderia ter trazido uma enxurrada de lembranças. Mil viagens feliz que ele tinha tomado com Luce através dos mares mil vidas. Mas agora, agora que ela poderia morrer e não voltar, nesta vida, quando tudo era diferente e não haveria mais reencarnações, Daniel sempre foi muito consciente de como sua memória foi em branco. Este foi o último tiro. Para ambos os grupos. Para todos, realmente. Assim foi a memória de Luce, não de Daniel, o que importava, e tantas verdades chocantes teria que ser cuidadosamente trazidos à superfície, se ela iria sobreviver. O pensamento de que ela tinha feito para aprender todo o seu corpo tenso.

Se pensava Cam Daniel não estava pensando no próximo passo, ele estava errado.

“Você sabe que há uma única razão que eu ainda estou aqui”, disse Daniel. “Precisamos falar sobre ela.”
Cam riu. “Eu estava falando sobre o Luce.” Com um gemido, ele ergueu o corpo encharcado por cima do ombro. O homem morto é o trabalho da Marinha terno amontoados em torno das linhas de corda Cam tinha amarrado. A pesada âncora repousava em seu peito ensangüentado.
“Este é um gristly pouco, não é?” Cam perguntou. “Estou quase insultado que os anciãos não enviou um jovem, o homem bateu mais desafiador.”
Então, como se fosse um tiro olímpico colocar dobrado lança-Cam joelhos, girou em torno de três vezes, para encerrar, e lançou o homem morto para a água, a cem metros clara para o ar.

  Por alguns segundos, longo, o cadáver navegou sobre a baía. Em seguida, o peso da âncora arrastada para baixo … para baixo … para baixo. Ele espirrou grandiosamente na água marinha profunda. E imediatamente caiu fora da vista.
Cam limpou as mãos. “Eu acho que apenas um conjunto de registro.”
“Como você levar a morte humana tão levianamente”, disse Daniel, “é um mistério para mim.”
“Esse cara merecia isso”, disse Cam. “Você realmente não vejo o esporte em todo este processo?”
Foi quando Daniel entrou em seu rosto e cuspiu: “Ela não é um jogo para mim.”
“E é exatamente por isso que você vai perder.”
Daniel agarrou Cam pela gola do casaco trench cinza de aço e considerados jogando-o na água da mesma maneira que ele jogou apenas o predador. Uma nuvem drifted além do sol, sua sombra escurecendo o rosto.
“Easy”, disse Cam, erguendo as mãos de Daniel distância. “Você tem muitos inimigos, Daniel, mas agora eu não sou um deles. Lembre-se que a trégua “.
“Alguns trégua”, disse Daniel. “Dezoito dias de outros que tentam matá-la.”
“Dezoito dias de você e eu pegá-los fora”, Cam corrigido.
Foi uma longa tradição celeste para uma trégua ao último dia dezoito. No Céu, dezoito foi o sortudo, o mais leve afirmando, número pelo qual todos os grupos e categorias foram discriminadas. Em algumas línguas mortal, dezoito anos tinha vindo a significar a própria vida, embora, neste caso, de Luce, que poderia facilmente significar a morte.

  Cam estava certo. Como a notícia da sua mortalidade escorreu as camadas celestes, as fileiras dos seus inimigos se dobrar e redobrar a cada dia. Miss Sophia e seus companheiros, os anciãos Vinte e Quatro de Zhsmaelin, ainda depois de Luce. Daniel havia vislumbrado Anciãos nas sombras expressos pelos anunciadores só naquela manhã. Ele havia percebido algo mais, demasiado escuro outro, uma profunda astúcia, que ele não tivesse reconhecido à primeira vista.
Um raio de sol furado as nuvens, e algo que brilhava no canto da visão de Daniel. Virou-se e ajoelhou-se para encontrar uma seta de prata única plantada na areia molhada. Era mais magro do que uma flecha normal, cor prata fosca, atado com roda projetos gravados. Estava quente ao toque.
respiração de Daniel preso em sua garganta. Tinha sido eras desde que ele tinha visto um starshot. Seus dedos tremeram quando ele gentilmente tirou-a da areia, tomando cuidado para evitar o fim mortal fechado.
Agora, Daniel sabia que a escuridão onde outros tinham vindo em anunciadores desta manhã. A notícia foi ainda mais negro do que ele temia. Ele se virou para Cam, a seta pluma de luz equilibrada em suas mãos.

 “Esse predador não estava agindo sozinho.”
Cam endureceu ao ver a seta. Mudou-se para ele quase com reverência, chegando a tocar do mesmo jeito, teve Daniel. Ambos sabiam que era extremamente raro. “Essa arma valiosa para deixar para trás. The Outcast deve ter sido com muita pressa para ir embora. “
The Outcasts: Uma seita de covarde, anjos waffling, evitado por ambos Heaven and Hell. Sua força uma grande era o recluso anjo Azazel, um dos poucos remanescentes starsmiths, que ainda não sabia como produzir starshots. Quando solto a partir do seu arco de prata, um starshot podia fazer pouco mais do que um mortal contusão. Mas, para os anjos e demônios, que era a arma mais mortal de todos.
  
 Todo mundo queria, mas nenhum estava disposto a associar-se marginalizado, para troca de starshots sempre foi feito clandestinamente, via messenger. O que significava que o cara tinha matado Daniel não era um homem bateu enviadas pelos Anciãos. Ele era apenas um barterer. The Outcast, o verdadeiro inimigo, havia subtraído, provavelmente a primeira vista de Daniel e Cam. Daniel estremeceu. Esta não foi uma boa notícia.
“Nós matamos o cara errado.”
“O que há de errado? ‘” Cam escovado com ele. “Não é o mundo melhor com menos um predador? Não é Lucy? “Ele olhou para Daniel, então o mar. “O único problema é”
“A Estranha”.
Cam assentiu. “Então, agora eles querem que ela também.”
Daniel podia sentir as pontas de suas asas eriçadas sob seu suéter de cashmere eo casaco negro e pesado, uma coceira ardente que o fez recuar. Ele ficou parado, com os olhos fechados e os braços ao seu lado, esforçando-se para submeter-se diante de suas asas irromperam violentamente como as velas desabrochar de um navio, e levou-o para cima e para fora desta ilha e sobre a baía e para longe. Direto em sua direção.
Ele fechou os olhos e tentou Luce imagem. Ele teve de se afastar daquela cabine, de seu sono tranquilo na pequena ilha a leste de Tybee. Seria noite lá até agora. Ela poderia estar acordado? Será que ela está com fome?
   A batalha a espada ea cruz, as revelações, e da morte de seu amigo que tinha tomado completamente um pedágio em Luce. Os anjos esperava que ela dorme o dia todo e durante a noite. Mas amanhã de manhã, eles precisariam de um plano em prática.
Esta foi a primeira vez que Daniel já havia proposto uma trégua. Para definir os limites, as regras, e elaborar um sistema de conseqüências, se ambos os lados transgridem-se uma enorme responsabilidade de arcar com Cam. É claro que ele faria isso, ele faria qualquer coisa por ela … ele só queria ter certeza que ele fez o certo.
“Nós temos que escondê-la em algum lugar seguro”, disse ele. “Há uma escola no norte, perto de Fort Bragg”
“A Escola da linha costeira.” Cam assentiu. “Meu lado debruçou-se sobre ele também. Ela vai ser feliz lá. E educado de uma forma que não prejudique a ela. E, mais importante, ela estará protegida. “
Gabbe já explicou a Daniel o tipo de camuflagem Shoreline poderia proporcionar. Logo, a palavra se espalhasse que Luce foi escondido lá, mas por um tempo, pelo menos, dentro do perímetro da escola, ela seria quase invisível. No interior, Francesca, a mais próxima anjo para Gabbe, cuidaria Luce. Fora, Daniel e Cam seria caçar e matar qualquer um que ousasse se aproximar dos limites da escola.
Quem teria dito a Cam sobre Shoreline? Daniel não gosta da idéia de seu lado sabendo mais do que o dele. Ele já estava xingando a si mesmo por não visitar a escola antes de fazerem essa escolha, mas tinha sido duro o suficiente para deixar Luce quando ele o fez.
“Ela pode começar o mais cedo amanhã. … Supondo que os” olhos-Cam ‘s atropelou Daniel cara “supondo que você diga sim.”
Ele apertou a mão ao bolso da sua camisa, onde ocupou uma fotografia recente. Luce no lago de Espada e Cruz. Molhe o cabelo brilhando. Um raro sorriso no rosto. Normalmente, pelo tempo que ele teve a chance de tirar uma foto dela em uma vida, ele tinha perdido a sua vez. Desta vez, ela ainda estava aqui. Foi ele que não estava com ela.
“Vamos lá, Daniel,” Cam estava dizendo. “Nós sabemos que ela precisa. Nós registrá-la e depois deixá-la ser. Não podemos fazer nada para apressar esta parte, mas deixá-la sozinha. “
“Eu não posso deixá-la sozinha por muito tempo.” Ele jogou fora as palavras muito rapidamente. Olhou para a flecha nas mãos, sentindo-se doente. Ele queria arremessá-lo para o oceano, mas ele não podia.
“Então”. Cam apertou. “Você não disse a ela.”
Daniel congelou. “Eu não posso lhe dizer nada. Nós poderíamos perdê-la. “
“Você poderia perdê-la”, Cam zombou.
“Você sabe o que eu quero dizer.” Daniel enrijeceu. “É muito arriscado supor que ela poderia ter tudo isso em sem …”
Ele fechou os olhos para banir a imagem da chama agonizante brasa. Mas foi sempre queima no fundo da sua mente, ameaçando se espalhar rapidamente. Se ele lhe disse a verdade e matou-a, desta vez ela seria realmente foi. E seria tudo culpa dele. Daniel não podia fazer nada, ele não poderia existir sem ela. Suas asas queimadas no pensamento. Melhor para abrigar ela só um pouco mais.
“Como é conveniente para você,” Cam murmurou. “Eu só espero que ela não está desapontado.”
Daniel ignorou. “Você realmente acredita que ela vai ser capaz de aprender nesta escola, sem distração?
“Eu faço,” Cam respondeu devagar. “Assumindo que estamos de acordo que ela vai ter nenhuma distração … externos. Isso significa que não Daniel, e nenhum Cam. Isso tem que ser a regra fundamental. “
Não vê-la por dezoito dias? Daniel não podia compreendê-lo. Mais do que isso, ele não poderia imaginar Luce sempre concordar com ele. Eles tinham apenas se encontraram nessa vida e finalmente tive a chance de ficarem juntos. E, como de costume, explicando os detalhes poderiam matá-la. Ela não podia ouvir falar de suas vidas passadas da boca dos anjos. Lúcia não sabe ainda, mas muito em breve, ela estaria sozinha para descobrir tudo ….
A verdade enterrada, especificamente o que Luce pensaria nisso, Daniel apavorado. Mas Luce descobrindo isso por si mesma foi a única maneira de sair deste ciclo terrível. Foi por isso que sua experiência no Shoreline foi tão crucial. Por dezoito dias, Daniel poderia destruir como párias muitos que vinham a caminho. Mas quando a trégua acabou, tudo estaria em boas mãos Luce novamente. mãos Luce sozinho.
O sol estava se pondo sobre o Monte Tamalpais ea névoa da noite foi rolando dentro
“Deixe-me levá-la à linha costeira”, disse Daniel. Seria sua última chance de vê-la.
Cam olhou para ele curiosamente, se perguntando se a ceder. Uma segunda vez, Daniel teve de forçar fisicamente suas asas dor nas costas em sua pele.
“Tudo bem”, disse Cam no último. “Em troca do starshot”.
Daniel entregou a arma, que Cam deslizou para dentro do casaco.
“Leve-a até a escola e depois me encontrar. Não estrague, eu vou estar assistindo “.
“E então?”
“Você e eu temos de caça de fazer.”
Daniel assentiu e desfraldou suas asas, sentir o prazer profundo de seu lançamento todos através de seu corpo. Ele ficou por um momento, reunindo energia, sentindo a resistência ao vento áspero contra a sua armadura. Hora de fugir deste maldito, cena feia com o Cam, para deixar suas asas levá-lo a um lugar onde ele poderia ser seu verdadeiro eu.
Voltar para Luce.
E de volta a mentira que ele teria que viver mais um pouco.
“A trégua começa à meia-noite de amanhã”, chamado Daniel, chutando para trás uma grande pulverização de areia na praia, ele dobrou os joelhos, decolou e subiu no céu.
Um: dezoito dias
Luce prevista em manter os olhos fechados todas as seis horas de vôo de cross-country ofthe de fora da Geórgia para a Califórnia, e até o momento em que as rodas do avião pousar em San Francisco. Meio adormecido, ela achou muito mais fácil fingir que ela já estava reunido com Daniel.
Parecia uma vida desde que ela tinha visto ele, se tivesse realmente sido apenas alguns dias. Desde que eles se despediram na Sword & Cruz, na manhã de sexta-feira, todo o corpo de Lúcia sentia grogue. A ausência de sua voz, seu calor, o toque de suas asas: ele tinha afundado em seus ossos, como uma estranha doença.
Um braço roçava o dela, e Luce abriu os olhos. Ela ficou cara a cara com um rapaz de olhos arregalados, brownhaired alguns anos mais velho que ela.
“Desculpa”, ambos disseram ao mesmo tempo, cada recuando alguns centímetros de cada lado do braço do avião.
Para fora da janela, a vista era espantosa. O avião estava fazendo a sua descida para San Francisco, e Luce nunca tinha visto nada como isso antes. À medida que traçou o lado sul da baía, um afluente do enrolamento azul parecia atravessar a Terra em seu caminho para o mar. O fluxo de um campo dividido vibrante verde em um lado de um redemoinho de algo vermelho brilhante e branca do outro. Ela apertou a testa no painel duplo de plástico e tentou obter uma visão melhor.
“O que é isso?” ela se perguntou em voz alta.
“Salt”, respondeu o rapaz, apontando. Ele se inclinou mais perto. “Eles mina-lo fora do Pacífico.”
A resposta foi tão simples assim. . . humanos. Quase uma surpresa após o tempo que ela gastou com Daniel e os outros – ela ainda inexperientes no uso dos termos literalmente – anjos e demônios. Ela olhou para fora através da água azul escuro, que parecia se estender para sempre oeste. Sun-sobre-água havia sempre significou manhã a costa do Atlântico. levantadas Luce. Mas aqui, era quase noite.
“Você não é daqui, é você?” seatmate seu pedido.
Lúcia balançou a cabeça, mas segurou a língua. Ela ficou olhando pela janela. Antes que ela tinha deixado a Geórgia nesta manhã, o Sr. Cole tinha ensinado a ela sobre manter um perfil baixo. Os outros professores haviam dito que os pais de Lúcia havia solicitado uma transferência. Foi uma mentira. Tanto quanto os pais de Lúcia, Callie, e ninguém sabia, ela ainda estava matriculado em Sword & Cruz.
Poucas semanas antes, isso teria enfurecido ela. Mas as coisas que tinham acontecido nos últimos dias em Sword & Cruz Luce havia deixado uma pessoa que levou o mundo mais a sério. Ela havia vislumbrado um retrato de uma outra vida – uma das tantas que ela compartilhou com Daniel antes. Ela descobriu um amor mais importante para ela do que qualquer coisa que ela jamais imaginou ser possível. E então ela já tinha visto tudo isso ameaçado por uma mulher louca, empunhando punhal velho que ela pensou que poderia confiar.
Havia mais lá fora, como Miss Sophia, que Luce conhecia. Mas ninguém lhe tinha dito como reconhecê-los.   
        Miss Sophia parecia normal, até o final. Poderia olhar os outros tão inocentes quanto. . . esse cara brownhaired sentado ao lado dela? Luce ingestão, cruzou as mãos no colo, e tentou pensar em Daniel.
Daniel foi levá-la em algum lugar seguro.
Luce imaginei ele esperando por ela em uma dessas cadeiras do aeroporto de plástico cinza, com os cotovelos sobre os joelhos, a cabeça loura entalada entre os ombros. Rocking frente e para trás em sua negra tênis Converse. Levantando-se a cada poucos minutos a andar ao redor da esteira de bagagem.
Houve um choque quando o avião tocou o solo. De repente, ela estava nervosa. Seria ele tão feliz em vê-la como ela era vê-lo?
Ela focou sobre o padrão bege e marrom sobre o assento de pano na frente dela. Seu pescoço senti dura de um longo vôo e suas roupas tinham um velho, cheiro de avião entupido. A equipe de terra azul-marinho-suited para fora da janela parecia estar tendo um tempo anormalmente longo para dirigir o avião ao Jetway. 

  Seus joelhos cortados com impaciência.
“Acho que você vai ficar na Califórnia por um tempo?”
O cara ao lado dela ofereceu um sorriso preguiçoso que só fez Luce mais ansiosos para subir.
“Por que você diz isso?” perguntou ela rapidamente. “O que faria você pensar isso?”
Ele piscou. “Com essa sacola vermelha enorme e tudo.”
Luce avançou longe dele. Ela não tinha notado esse cara até dois minutos atrás, quando ele tinha abalado o seu despertar. Como ele sabia sobre sua bagagem?
“Ei assustador, nada.” Ele atirou-lhe um olhar estranho.
“Eu estava em pé atrás de você na fila quando você check-in”
Luce sorriu sem jeito. “Eu tenho um namorado”, transmitido de boca. Instantaneamente, as bochechas avermelhadas.
O cara tossiu. “Got it”.

 Luce fez uma careta. Ela não sabia por que ela disse isso. Ela não queria ser rude, mas a luz do cinto de segurança foi desligado e tudo o que ela queria fazer era barril passado esse cara e direita do avião. Ele deve ter tido a mesma idéia, porque ele afiou para trás no corredor e passou a mão em frente. Tão educadamente quanto pôde, Luce empurrou e limitado para a saída.
Só para ficar presos em um gargalo de lentidão agonizante sobre a Jetway. Silenciosamente xingando todos os californianos casual baralhar na frente dela, Luce ficava na ponta dos pés e passou de pé para pé. No momento em que ela entrou no terminal, ela própria impulsionado meio louca com impaciência.
Finalmente, ela conseguia se mover. Ela teceu habilmente no meio da multidão e esqueceu tudo sobre o cara que ela acabara de conhecer no avião. Ela esqueceu de se sentir nervoso que ela nunca tinha sido para a Califórnia em seu life.never oeste foi mais longe do que Branson, Missouri, naquela época, quando seus pais arrastou-a para ver de pé Yakov Smirnoff fazendo. E pela primeira vez em dias, ela até esqueceu momentaneamente as coisas horríveis que ela tinha visto em Sword & Cruz. Ela estava indo em direção a única coisa no mundo que tinha o poder para fazê-la se sentir melhor. A única coisa que poderia fazê-la sentir que toda a angústia que ela passou. todas as sombras, que batalha irreal no cemitério, eo pior de tudo, o desgosto de death.might Penn valer a pena sobreviver.
Lá estava ele.
Sentar-se exatamente como ela imaginou que seria, no passado, em um bloco de triste cadeiras cinza, ao lado de uma porta automática deslizante que manteve abertura e fechamento por trás dele. Por um segundo, Lúcia parou e só gostava de o ver.
Daniel estava de chinelos e jeans escuro, ela nunca tinha visto antes, e estendeu-a camiseta vermelha que foi rasgado perto do bolso da frente. Ele parecia o mesmo, mas de alguma forma diferente. Mais descansado do que tinha quando eles se despediram no outro dia. E foi exatamente isso que ela tinha perdido tanto dele, ou se sua pele ainda mais radiante do que ela se lembrou? Ele olhou para cima e finalmente a viu. Seu sorriso praticamente brilhava.
Ela saiu correndo na direção dele. Dentro de um segundo, seus braços estavam ao seu redor, com o rosto enterrado em seu peito, e Luce soltou a respiração mais longa, mais profunda. Sua boca encontrou a dele e afundaram-se em um beijo. Ela foi folga e feliz em seus braços.
Ela não tinha percebido até agora, mas uma parte dela se perguntava se ela jamais vê-lo novamente, se a coisa toda poderia ter sido um sonho. O amor que ela sentia, o amor que Daniel correspondido, tudo ainda parecia tão surreal.
Ainda presa em seu beijo, Luce ligeiramente beliscou seu bíceps. Não é um sonho. Pela primeira vez em que ela nem sabia quanto tempo, ela sentiu como se estivesse em casa.
“Você está aqui”, ele sussurrou em seu ouvido.
“Você está aqui.”
“Nós dois estamos aqui”.
Eles riram, ainda se beijando, comendo cada pedaço do doce estranheza ao ver outra vez. Mas quando Luce foi o menos esperava, seu riso se transformou em uma fungada. Ela estava procurando uma maneira de dizer o quão duro nos últimos dias tinha sido para her.without ele, sem que ninguém, meio dormindo e meio grogue ciente de que tudo tinha changed.but nos braços de Daniel, agora, ela não conseguiu encontrar as palavras.
“Eu sei”, disse ele. “Vamos pegar sua mala e sair daqui.”
Luce virou-se para o carrossel de bagagem e encontrou o seu vizinho do avião parado na frente dela, as alças de sua mochila enorme segurou em suas mãos. “Eu vi isso passar”, disse ele, um sorriso forçado no rosto, como se ele estivesse teimam em provar suas boas intenções. “É seu, não é?”
Antes Luce tinha tempo para responder, Daniel aliviou a cara da bolsa pesada, usando apenas uma mão. “Obrigado, cara. Vou levá-lo daqui”, disse ele, de forma decisiva o suficiente para terminar a conversa.
O cara viu como Daniel deslizou a outra mão na cintura de Lúcia e dirigiu-la. Esta foi a primeira vez desde Sword & Cruz Luce que tinha sido capaz de ver o mundo como Daniel fez, a sua primeira oportunidade para saber se outras pessoas poderiam dizer, só de olhar, de que havia algo de extraordinário sobre ele.
Em seguida, eles foram através das portas de vidro deslizantes e ela levou-a primeira respiração real da Costa Oeste. O ar início de novembro estava fresco e vivo de alguma forma e saudável, não encharcado e resfriados como o ar Savannah, esta tarde, quando seu avião havia decolado. O céu estava azul brilhante brilhante, sem nuvens no horizonte. Tudo parecia recém-cunhadas e clean.even o estacionamento realizada fila após fila de carros recém-lavados. Uma linha de montanhas emolduradas tudo, tawny marrom com pintas scraggly de árvores verdes, um monte de rolamento para a próxima.
Ela não estava mais na Geórgia.
“Eu não posso decidir se vai ser surpresa”, brincou Daniel. “Eu deixo você sair debaixo da minha asa por dois dias e um outro rapaz mergulha dentro”
Luce revirou os olhos. “Vamos. Nós quase não falou. Realmente, eu dormi todo o vôo.” Ela cutucou.
“Dreaming of you”.
lábios franzidos Daniel se transformou em um sorriso e deu-lhes o topo da cabeça dela um beijo. Ela parou, querendo mais, nem sequer percebendo que Daniel havia parado na frente de um carro. E não apenas qualquer carro.
Um preto Alfa Romeo.
mandíbula Luce caiu quando Daniel abriu a porta do passageiro.
“Th-presente…”, Ela gaguejou. “Esta é… Você sabe que este é o meu carro de sonho absoluto?”
“Mais do que isso”, Daniel riu. “Este costumava ser o seu carro.”
Ele riu quando ela praticamente pulou em suas palavras. Ela ainda estava se acostumando com a parte reencarnação de sua história. Era tão injusto. Um carro todo que ela não tinha nenhuma memória. vida inteira, ela não conseguia lembrar. Ela estava desesperada para saber sobre eles, quase como ela selves anteriores eram irmãos que tinha sido separada ao nascer. Ela descansou a mão sobre o pára-brisa, em busca de um punhado de algo, por deja vu. Nada.
“Foi um presente de doces dezesseis anos de seus pais um casal de vidas atrás.” Daniel olhou para os lados, como se ele estivesse tentando decidir como muito a dizer. Como ele sabia que ela estava com fome para os detalhes, mas pode não ser capaz de engolir muitos de uma vez. “Eu só comprei desse cara no Reno. Ele comprou depois de você, uh… Bem, depois de você…”
Combustão espontânea, Luce pensamento, preenchendo a verdade amarga que Daniel não iria falar. Essa foi a única coisa certa sobre suas vidas passadas: O final raramente alteradas.
Exceto, ao que parece, desta vez consegui. Desta vez, eles podem dar as mãos, beijar, e. . . ela não sabia o que mais eles poderiam fazer. Mas ela estava morrendo de vontade de descobrir. Ela se pegou. Eles tinham que ter cuidado. Dezessete anos não foi suficiente, e nesta vida, Luce era inflexível quanto a furar ao redor para ver como era realmente a ficar com Daniel.
Ele limpou a garganta e deu um tapinha no capô em preto brilhante. “Ainda dirige como um campeão. O único problema é…” Ele olhou para o conversível pequeno baú, então a sacola de Luce, em seguida, de volta ao tronco.
Sim, Luce tinha um péssimo hábito de excesso de embalagem, ela seria a primeira a admitir. Mas dessa vez, isso não era culpa dela. Arriane e Gabbe tinha embalado suas coisas de seu dormitório na Sword & Cruz, todas as peças pretas e que não seja preta da roupa que ela nunca tinha tido a chance de vestir. Ela tinha estado muito ocupado dizendo adeus a Daniel, e Penn, para embalar. Ela estremeceu, sentindo-se culpado por estar aqui na Califórnia, com Daniel, tão longe de onde tinha deixado o amigo enterrado. Não parece justo. Mr. Cole mantinha assegurando-lhe que a senhorita Sophia seria tratado com o que ela tinha feito para Penn, mas quando Luce tivesse pressionado ele sobre o que exatamente o que significava, ele puxou o bigode e clammed acima.
Daniel olhou desconfiado ao redor do estacionamento. Ele bateu no tronco, saco de duffel Luce enorme na mão. Foi um ajuste impossível, mas, em seguida, um som de sucção suave veio de trás do carro e bolsa de Lúcia começou a encolher. Um minuto depois, Daniel agarrou o tronco fechada. Luce piscou. “Faz isso de novo!”
Daniel não rir. Ele parecia nervoso. Ele deslizou no assento do motorista e ligou o carro sem dizer uma palavra. Era uma coisa estranha e nova para Luce: ver o seu rosto parece tão sereno na superfície, mas conhecê-lo bem o suficiente para sentir algo mais por baixo.
“O que há de errado?”
“O Sr. Cole disse sobre manter um perfil baixo, não foi?”
Ela assentiu com a cabeça.
Daniel se afastou do local, em seguida, virou-se para sair do estacionamento, tirando um cartão de crédito na máquina em seu caminho para fora. “Isso foi estúpido. Eu devia ter pensado.”
“Qual é o problema?” Luce dobrado seu cabelo escuro atrás da orelha quando o carro começou a pegar velocidade. “Você pensa que está indo para atrair a atenção de Cam enchendo um saco em um tronco?
Daniel tem um olhar distante em seus olhos e balançou a cabeça. “Não Cam. Não. Um momento depois, ele apertou o joelho. “Esqueça que eu disse nada. Eu só. Nós apenas temos que ser cautelosos.”
Luce ouvi-lo, mas estava muito sobrecarregado para ouvir muito de perto. Ela adorava assistir Daniel habilmente trabalho a alavanca de câmbio como eles tomaram a rampa de acesso para a rodovia e compactado pelo tráfego; amava sentir o vento chicoteando com o carro em que acelerou em direção ao imponente skyline de São Francisco; loved.most all.just de estar com Daniel.
Em San Francisco adequada, a estrada tornou-se muito Hillier. Cada vez que uma crista de pico e começou a ir para baixo outra, Luce um vislumbre diferente da cidade. Ele parecia mais velho e novo ao mesmo tempo: arranha-céus Mirror-windowed formada exatamente contra restaurantes e bares que parecia um século. Tiny carros encheram as ruas, estacionados em ângulos que desafiam a gravidade. Cães e carrinhos por toda parte. O brilho da água azul em torno da borda da cidade. E o primeiro vislumbre de doce-maçã-vermelha da Ponte Golden Gate à distância.
Seus olhos dispararam cerca de acompanhar todos os locais. E mesmo que ela havia passado a maior parte dos últimos dias dormindo, de repente ela sentiu uma onda de cansaço.
Daniel esticou o braço em volta dela e guiou a cabeça na direção de seu ombro. “Fato pouco conhecido sobre os anjos: Fazemos travesseiros excelente.”
Compartilhe : :

1 comentários:

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!