sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lendas de Anjos Caídos...

     Pessoal Já faz um tempinho que eu quero postar algo sobre a lenda dos anjos caidos, então fuçando no Blog da Giza, FLOR DE LÓTUS, nova amiguinha. Acabei encontrando coisas bem Curiosas sobre os anjos caídos que eu acho que vale a pena conferir. Assim a gente entende melhor a historia, e como eu fiquei em Dúvida de qual anjo tem mais aver com os nossos. Vou postar o Link das Postagens sobre Anjos caídos, e aí vocês decidem qual vocês acham mais parecidos com o Daniel e Cam.

 Temos então de opções para eles: varios mas se quiser ir direto no blog dela : Para conferir todos lá de uma só vez clik aqui!

Então vamos para um pequeno resumo deles:



AZAZEL - De acordo com o livro de Enoque, é um dos 200 anjos que se rebelaram contra Deus . Nos escritos apocalípticos é o poder do mal cósmico , identificado pelos impulsos dos homens maus e da morte . Eles teriam vindo à Terra, para esposar os humanos e criar uma raça de gigantes . O Livro das Revelações , de Abraão , descreve-o como uma criatura impura e com asas. É identificado como a serpente que tentou Eva e que poderia ser o pai de Caim .

LÚCIFER - Segundo a Igreja católica, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares. Segundo a mesma, ele se tornou orgulhoso de seu poder, que não aceitava servir a uma criação de Deus, "O Homem", e revoltou-se contra Deus.
Agora esse é o meu Preferido...

SAMYAZA -é um anjo caído, a cabeça dos duzentos anjos caídos, pertencente ao Grigori. Diz-se que está pendurado entre a Terra e o Céu, como a constelação de Orion.
No Livro de Enoque é apresentado como o líder de um grupo de anjos chamados Grigori (Vigilantes), que foram consumidos com o desejo de mulheres mortais e se tornaram anjos caidos.
Então Shemihaza que foi seu líder, disse: "Tenho medo de vós não cumprirem com esta ação e deixe-me ser o responsável por um grande pecado." Mas eles responderam-lhe: "Vamos todos prometer um juramento e tudo sob uma maldição de não voltar a este projeto realmente executado. " Então eles juraram todos juntos e se comprometeram a respeitar entre si, sob anátema. (Livro de Enoch, 6, 3-5)Então Shemihaza que foi seu líder, disse: "Tenho medo de vós não cumprirem com esta ação e deixe-me ser o responsável por um grande pecado." Mas eles responderam-lhe: "Vamos todos prometer um juramento e tudo sob uma maldição de não voltar a este projeto realmente executado. " Então eles juraram todos juntos e se comprometeram a respeitar entre si, sob anátema. (Livro de Enoch, 6, 3-5)


Ps.:   Em uma entrevista com Lauren Kate, ela diz que um dos grandes propositos dela era saber como uma Mortal se sentia desejada por um Anjo.

 Então não deixa de visitar o Blog e vê se descobre mais alguma coisinha sobre os misterios de Fallen...

"Sexy , Sublime e Assustador..."


Compartilhe : :

3 comentários:

  1. AMIGA DESCULPE AGORA QUE VI SUA POSTAGEM
    AMEIIIIII OBRIGADO PELO APOIO AO FLOR DE LÓTUS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. uauuu
    sou fan da serie fallen e axei aki exatamente o q tava procurando os anjos caidos são facinentes e me dispertam um curiosidade imensa.
    bjs

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!