terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segredinho nosso...

  Queridas amigas Blogueiras agora eu vou compartilhar com vocês um segredinho...
   Só que vocês não podem contar pra ninguém  OK?

   É que a MARA CRISTINA LANA , mais conhecida como Marah esta de aniversario no dia 27/10/10
e eu gostaria de parabenisa-la Publicamente. Por que dizem que a gente deve dar de aniversario o que a gente quer receber. ( isso tudo em segredo)

   Então querida amiga Marah, essa é a sua primeira surpresa do dia, se é que você abriu o blog na hora em que eu te falei! Eu estou fazendo uma homenagem para você publica! é o que grandes amigas que tem um blog com  Seguidoras maravilhosas fazem, OK?

   Vou começar agora a minha homenagem, Mara você é a minha grande amiga desde que você mudou pra nossa sala, então estou muito feliz de ter você aqui, comigo com a Paty e com a Jéh.( Eu não coloquei com a ju porque eu achei que não ia combinar) então Parabens e muitos anos de vida ,espero que os seus dias sejam cada vez melhoressssssssssssssssssss e melhoresssssssss.
        Espero que cada doce que você come por dia alegre ainda mais a sua vida!

   Com muito Amor e Carinho de Desa uma de suas amigas inesqueciveis!

  Se alguem quiser deixar um comentario parabenisando a Marah pode deixar, ela não se importa, Né Marah?
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!